chaser parede com suas próprias mãos

chaser parede com suas próprias mãos

habitação moderna é impossível imaginar sem comunicação - tubos e feixes de cabos de todos os tipos. Cortar os canais nas paredes de um tubo de cabo eléctrico ou está associada com a formação de uma maior quantidade de pó durante a operação. Mestre por um longo tempo tentando descobrir se é possível evitar a formação de pó e sua sedimentação construção em superfícies. E o mais "avançado" os proprietários não tomar o tempo para todos os tipos de pensamentos, mas prefere usar para chaser parede caseiro para o aspirador de construção.

conteúdo:

  1. Chasers parede Finalidade
  2. projetar Chasers parede
  3. O princípio de funcionamento de Chasers parede
  4. chaser parede dos búlgaros com as mãos

Chasers parede Finalidade

Repair - uma tarefa complexa e problemática. E para realizar o trabalho prosseguia mais facilmente e rapidamente, é aconselhável comprar ferramentas especiais, um dos quais - o caçador de parede. A principal função da ferramenta encontra-se na pavimentação de corte das ranhuras ou ranhuras especiais nas superfícies de composição diferente, o qual mais tarde vai ser colocado redes de comunicação. Usando chaser parede é feito de forma rápida o suficiente Stroebe qualquer largura e profundidade.

Para a instalação em uma parede de vários mestres de comunicação costumam usar outra ferramenta: um martelo usado e um formão, outros - soco, outros fazem prilovchilis moedor. Mas o trabalho em shtroblenie neste caso é levado muito tempo e nervos, e deixando para trás uma nuvem de poeira. É por isso que melhor preferir ferramentas profissionais para esta tarefa - Chasers da parede!

chaser parede com suas próprias mãos

Chasers parede de qualidade são capazes de trabalhar com tijolo e pedra revestimentos, cimento e calcário. Isto facilita a ferramenta de trabalho quando o encaminhamento cablagem eléctrica, a realização de esgotos e água de tubos, a montagem do sistema de aquecimento ou de ar condicionado. Durante shtrobleniya pó formado é aspirado com um aspirador de pó, como o vídeo de caçador parede, toda a superfície circundante e os canais permanecem limpas, minimizando, assim, a limpeza subsequente.

projetar Chasers parede

De acordo com o desenho lembra a todos chaser parede moedor incrivelmente familiar, um número de usuários e, portanto, considerá-lo apenas uma espécie de máquinas de corte. No entanto, em contraste com a máquina de moer, caçador da parede permite cortar Stroebe, pelo menos, 2 vezes mais rápido. Além disso, as ranhuras são obtidos reto, suas bordas - mais limpo, e trabalhar - mais seguro.

chaser parede é uma poderosa uma máquina de corte, que é equipado com dois discos de diamante, que têm a capacidade de ajustar a distância entre eles, bem como a profundidade do corte. Com estes ajustes, você pode cortar as ranhuras de diferentes profundidades e larguras. a largura da ranhura é regulado de forma gradual, na gama de 3-40 mm.

chaser parede com suas próprias mãos

Lâmina de serra que é fixa no veio é o elemento principal ferramenta. Para a segurança dos discos de diamante são montados dentro de uma embalagem especial, que evita a fragmentação e fazê-los pessoalmente ao serrar.

O design de toda manual do Muro Chaser são tubos que são usados ​​para conectar construção externa de um aspirador de pó para se livrar da poeira durante a operação. A plataforma ferramenta equipada com rolos de guia e o trenó (seus 2 - 4 partes), o qual é capaz de definir o eixo da ferramenta em diferentes posições. Quando o disco é removido a partir da ranhura rebaixada, a corrediça vai cair e bloqueio. um bloqueio tal é projetado para garantir a segurança no uso de ferramentas.

chaser parede com suas próprias mãos

Alta Res formados devido à presença de um motor potente e alta rotatividade de discos de diamante, que pode ser explicado pelo fato de que o trabalho com dois discos exige um esforço considerável. Chasers parede modernos têm uma potência de motor de 0,8-2,5 kW. E para aumentar a facilidade de ferramentas de gerenciamento de dados presentes em seus projetos as alças.

Ora, se o caçador de parede equipada com deslizamento da embraiagem, o qual fornece um passeio suave, sobrecarga térmica, o desgaste de escovas de monitorização e protecção de sobrecarga electrónico, o qual retira a ferramenta quando uma grande carga. Parede Chasers frequentemente equipados com sistemas de protecção e reiniciar inclusões aleatórias e sistema que impede a vibração e faz com que o uso da ferramenta o mais seguro possível.

O princípio de funcionamento de Chasers parede

Para uma utilização correcta da ferramenta com a não admissão de quaisquer erros neste caso terá que descobrir o princípio da chaser parede. A propósito, é útil saber, e se você estiver interessado em como fazer um caçador de parede. A este respeito, o dispositivo é bastante simples. chaser elétrico de parede deve ser preparada antes do uso. No eixo montados dois discos na região, com base na largura do sulco. discos fixos por processo chave allen.

Então você pode colocar a profundidade necessária Stroebe e conectar o instrumento ao aspirador de construção. Dentro da caixa está montado um motor que impulsiona a lâmina de serra que é montado no eixo da ferramenta. sulcos de corte é levada a cabo movimento periódico da ferramenta ao longo das linhas marcadas.

chaser parede com suas próprias mãos

Primeiro de tudo, cuidadosamente fazer alguns movimentos e futuro guia cuidadosamente programadas, e em seguida, colocar mais esforço e o material é cortado até a profundidade desejada. Se desejado, ele pode ser feito largo Stroebe: devido à presença de dois discos de diamante por passagem obtém-se dois cortes quase paralelas e em seguida bateu entre os mesmos materiais e ranhuras de corte de largura formados.

Sulcos Profundidade dependerá exactamente no diâmetro da lâmina de diamante, que é montado sobre a parede de perseguidor. Ao utilizar discos que têm um diâmetro de 115 milímetros, através da profundidade de corte de diamante pode ser obtido Stroebe cerca de 20 milímetros quando instalado no disco de diamante parede caçador com diâmetro de 230 milímetros - profundidade das ranhuras será 65 milímetros.

chaser parede com suas próprias mãos

Selecione a potência do motor é recomendado, dependendo dos problemas materiais e densidade. Para shtrobleniya sulco sob o cabo de telefone é uma unidade bastante modesto, um longo sulco para o tubo, é desejável para adquirir um instrumento com uma capacidade de pelo menos 2000 watts. Alguns modelos de alto desempenho são capazes de demonstrar a velocidade de cerca de 6200 rotações por minuto, que atua como uma garantia de oportunidades para lidar com operação em escala industrial.

chaser parede dos búlgaros com as mãos

Bulgária chamada ferramenta de serrar, que pode ser utilizado para realizar as ranhuras de corte na parede. Mas o design moedor é tal que não pode ser usado devido à formação ativa de poeira. Embora se você sabe quanto custa chaser parede, em seguida, escolha a segunda opção - tornando o próprio instrumento.

Claro que, quando refazendo o antigo broca no chaser parede não obter um caçador de parede cheia, para adaptá-lo para criar sulcos na casa com bastante facilidade. Para fazer o caçador de parede dos búlgaros com suas próprias mãos, siga atentamente as instruções.
Uma vez que este caçador de parede dois discos é usado, a instalação de um mecanismo como no moedor vai custar não é barato. O primeiro disco está ligado, como habitual e a montagem do segundo que necessita a segunda porca, a qual tem um outro anel, o qual é utilizado para a fixação.

chaser parede com suas próprias mãos

Uma segunda porca está montado um segundo disco, que se encontra na primeira porca nativa. Ao trabalhar em um reformulado sob o moedor chaser parede deve participar de uma tampa de segurança, poeira guia-lo para o outro lado.

Depois disso, você precisa aspirar mecanismo de limpeza. Lembre-se, que o disco a girar para trás, assim a absorção é aceito para fazer na parte de trás da protecção da lâmina. O tubo é dobrado e preso com grampos de modo que não interfere com o processo de rotação do disco. motor de aspirador de pó é fixado no chaser parede com as mãos, de tal forma que a ferramenta foi fácil de segurar.

Para dispositivos precisa de dois soquetes. Este uso de moinhos na forma de caçador de parede é capaz de reduzir o tempo de muito trabalho com a ferramenta e proporcionar uma costura suave que é ideal para a colocação no cabo de aquecimento betonilha ou um zlektroprovoda.

Assim, quando o trabalho elétrico você precisa de um caçador de parede pequeno que pode executar uma grande sulco 30 millimetrov.Pri, que uso mais complicado Chasers tubos sanitários de parede que permitem tubos leigos com um diâmetro até 50 milímetros. Se necessário, obter um groove mais amplo parede Chaser recomendado para executar dois ou mais cortes paralelos.


Like this post? Please share to your friends: