Como colocar uma porta com dobradiças

Como colocar uma porta com dobradiças

Instalando o trabalho do duto porta é acompanhada pela instalação nas dobradiças da porta. Este processo é bastante possível fazer-se, mas se você se familiarizar com a implementação da tecnologia. Existem vários métodos para instalar a porta nas dobradiças. Sobre como incorporar as dobradiças na porta e, em seguida, como remover a porta de suas dobradiças considerar mais.

Tabela de Conteúdo:

  1. Como pendurar uma porta nas dobradiças: apresenta método profissional
  2. Como colocar uma porta dobradiças artesanal
  3. Como colocar as dobradiças sobre o processo características das portas e implementação de tecnologia
  4. Como soldar dobradiças da porta, feita de metal
  5. Como pendurar um laço na porta apresenta uma seleção de loops

Como pendurar uma porta nas dobradiças: apresenta método profissional

Este método de instalação de uma dobradiça de porta é simples de executar. É mais freqüentemente usado por profissionais da área, devido à velocidade do trabalho. Portanto, o processo terá de ter uma ferramenta especial. Primeiro de tudo, para amarrar laços precisa usar a máquina de trituração manual. Com a possibilidade de exercer trabalho arranjo de cortes limpos. Além disso, é necessário preparar uma ferramenta com a qual é possível inserir um loop.

Como colocar uma porta com dobradiças

Este dispositivo tem a forma de pastilhas, o que evita danos para o dano mecânico da folha da porta. Além disso, com a ajuda de algumas ferramentas profissionais não pode especificar completamente o tamanho dos buracos para as dobradiças da folha da porta. Neste caso, pode-se facilitar muito o loop processo de instalação da porta.

Note-se que existe equipamento com o qual obtido para a construção da ranhura como da superfície da folha, e na caixa da porta. Com a ajuda de dois a moldura da porta estão ligados entre si, de modo que o processo de combinação de ligação de ranhura desaparece por si só. É com a ajuda deste equipamento, é possível acelerar a velocidade de instalação das dobradiças da porta.

Se esses instrumentos não o fizer, não desista, porque com uma fresadora, você também pode fazer o trabalho de montagem da porta nas dobradiças. Esta ferramenta, na presença das habilidades de trabalhar com ele, permite construir uma conexão slot para as dobradiças, tanto na porta e na caixa a porta. No entanto, uma desvantagem da sua utilização é a pobre qualidade do resultado e mais tempo para executar quadro.

Além disso, no que diz respeito ao mecanismo de impreciso, existe o risco de riscar a porta e danificar a capacidade de atracção de sua aparência. Portanto, tacão da máquina de fresagem deve ser revestido com um material protector, tal como feltro.

Como colocar uma porta com dobradiças

Como colocar uma porta dobradiças artesanal

Este método caracteriza-se por uma menor qualidade do resultado do que a forma de realização anterior. Por sua conduta, completamente um cinzel e martelo. A popularidade deste método é principalmente devido à disponibilidade de materiais para a sua implementação.

Se a porta tem um revestimento laminado, como um resultado, as arestas do sulco das dobradiças são superficial e esteticamente desagradável. Instruções sobre como instalar dobradiças na porta com suas próprias mãos, é dado abaixo:

1. No início do trabalho deve ser realizado por marcação instalação groove. Para fazer isso, defina a saliência na parte final da web, desenhar em torno dele com um lápis. Note-se que nesta fase deve ser particularmente graves, como o loop deve ser definido na proporção da folha da porta. Indevidamente laços instalados não pode distribuir de forma eficiente a carga e levar a falha prematura da porta.

2. A seguir, o processo de realização de conexão afiação costura. Para estes fins, basta usar um martelo e cinzel. Cinzel deve ser instalado no interior da folha da porta por alguns milímetros. Isto deve produzir uma franja em relação às marcações previamente formados.

Como colocar uma porta com dobradiças

3. Isto é seguido pelo processo de ligação de amostragem costura com um cinzel. Neste caso, o cinzel é instalado com uma ligeira inclinação. conexão slot é nocauteado com um martelo. Nesta fase é necessário para mostrar um cuidado especial para evitar danos na superfície frontal.

Este método de instalação de lacetes adequados para porta de madeira, o qual é sujeito a uma maior coloração. Uma vez que após sua execução formada fichas desleixado e amostras. Eliminar e melhorar a sua aparência e ajudar apenas colorir.

Como colocar uma porta com dobradiças

Como colocar as dobradiças sobre o processo características das portas e implementação de tecnologia

Se você não tem experiência em instalação de portas com dobradiças, é melhor usar esta opção. A utilização de certos tipos de coberturas permite não cortá-los em ranhuras especiais. Há duas maneiras de realizar esse tipo de trabalho:

1. A utilização de laços sem molduras. Para instalar esse tipo de mecanismos articulados que não necessitam de grooving ou na porta ou na caixa. Seu design é bastante simples, e permite que você instalá-los diretamente na porta. Após o fecho da porta é realizada, eles são instalados uns nos outros, uma vez que a espessura da parte da dobradiça não é mais do que 0,25 cm, a diferença tecnológica é formada entre as mesmas. Para a instalação do lacete suficiente para amarrá-la até a porta e na caixa a porta. Entre as desvantagens deste método é a aparência principalmente unaesthetic da porta, após a sua instalação.

2. O uso de um conjunto de circuitos é também importante para principiantes. Neste caso, os sulcos, que atribuem ao dobradiças convencionais, os buracos são substituídos. Para a instalação de tal um loop precisará ter dois buracos na porta e uma caixa na porta. Para uma unidade de cobertura é suficiente aparafusar-lo para o furo previamente preparado. Note-se que o buraco deve ser localizado no direito de cada um em relação ao outro fim. Aparecimento de tais ansas mais atractivas do que aquelas da forma de realização anterior.

Como colocar uma porta com dobradiças

Além disso, uma outra forma de realização alternativa da instalação da porta, é a utilização de ciclo-viga. Sua tie-feita diretamente na web. No entanto, o projeto particular de um tal lugar ciclo esconderijo do quadro, de modo que o lado estético da questão permanece no nível adequado.

Este circuito é composto por duas placas, em torno do qual o eixo de rotação. A instalação do aparelho é realizada na parte inferior e superior da porta. Em alguns casos, o loop superior ainda permanece visível, mas somente se a porta permanece aberta.

Como soldar dobradiças da porta, feita de metal

Para executar essas tarefas usando solda a arco. Neste caso, você deve ter as habilidades para trabalhar com esta ferramenta. dobradiças correctamente instalados e soldadas na porta garantir a sua qualidade e abertura silenciosa.

Além disso, no decorrer do trabalho precisa ter:

  • dobradiça da porta de aço;
  • placas;
  • soldagem;
  • eléctrodos;
  • slesarskogo tipo martelo;
  • moedores;
  • roupas especiais, máscaras e luvas de protecção.

Na maior parte das espiras têm uma forma cilíndrica ou diferem presença shestigrannja. A primeira versão do loop é simples de implementar e mais fácil de ser soldada à porta. Para soldar as voltas usando shelfplasty especial.

Como colocar uma porta com dobradiças

Todo o trabalho é realizado na superfície da rua para o assentamento de portas para ser diferente horizontalmente. lenços deve ser soldada aos laços utilizando costura contínua. Caso contrário, a qualidade ea fiabilidade da ligação quebrada.

Além disso, shelfplasty deve ser seleccionado em relação à dimensão do laço. Além disso, considere a carga da porta, seu peso e dimensões. Com estes elementos, é possível equipar a chamada plataforma de trabalho, que serão realizados trabalhos de soldadura. Além disso, eles vão servir como um suporte entre a porta ea dobradiça.

Antes de instalar as dobradiças da porta e antes de soldar a porta instalada em posição vertical. Em seguida, verifique a sua posição em relação aos loops. Após a verificação e marcação locais de soldagem, o processo de soldagem deve ser em caixa a porta. É através das placas é possível facilitar o processo de soldagem, para as pessoas que não tinham experiência na implementação dessas obras.

A fim de verificar a correta instalação da porta, usando um nível laser. Isso vai ajudar a determinar onde instalar o segundo dos laços após a primeira solda. Isto é seguido pela isca loop, pressionando para baixo a porta para a tela e a continuação do trabalho. Depois de completados os ciclos de soldadura, suturas tratadas com um moedor.

Como colocar uma porta com dobradiças

Como pendurar um laço na porta apresenta uma seleção de loops

No caso da necessidade de anexar dobradiças para a porta, pessoas que nunca fez isso antes, se voltando para especialistas e gastar um dinheiro bastante decente para a execução do processo. No entanto, antes de montar as dobradiças na porta, certifique-se de verificar com as recomendações, o que ajudará a cumprir esse processo, mesmo para iniciantes.

Primeiro de tudo, a instalação do ciclo começa com a sua escolha. Você também deve determinar a quantidade ea direção das dobradiças na porta, se não ir a ele na configuração. Se a porta é uma dobradura, a necessidade para a instalação de duas voltas em cada uma das portas.

Existem várias opções para dobradiças da porta:

  • cartão;
  • Mortice;
  • oculto;
  • screw-tipo dobradiças.

Cada uma destas opções tem um loop vantagens e desvantagens individuais. loops de cartão são removíveis e não removível. A segunda opção oferece duas vias abertura da porta dobradiça. No entanto, se necessário, retire a porta, é melhor usar dobradiças removíveis.

Como colocar uma porta com dobradiças

Circuito fechado de bloqueio de encaixe utilizados na forma de realização, quando o peso global da folha de porta é mais de vinte quilogramas.

Para instalar a dobradiça na única porta, deve determinar o tipo de sua abertura. O número de ciclos é determinado com base no peso da porta, o material a partir do qual é formado e a carga operacional que repousa sobre ele. Para bloquear a porta, consistindo de uma folha apenas dois loops, se é uma entrada, é melhor usar três loops.

Dica: Ao comprar laços na loja, pedir ao vendedor para ele os abriu na frente de você. Desde muitas vezes se deparar com mecanismos com barras deformadas dentro.

Além disso, certifique-se de que a cor de loops em harmonia com gerais as ferragens para portas tom como puxadores e fechaduras. Parafusos também deve caber a cor dos loops. Para realizar trabalhos na porta pendurado nas dobradiças precisa ter:

  • prumo;
  • nível;
  • perfurar ou chave de fenda;
  • goivas;
  • um martelo;
  • Fita métrica;
  • lápis de carpinteiro.

As dobradiças são definidos em relação à parte superior e inferior da porta de 20-30 cm. Na presença do terceiro ciclo, a sua instalação é efectuada directamente no centro da folha da porta. Se você pretende instalar os quatro loops, o comprimento total da porta deve ser dividido em cinco partes, e para particionar o local de instalação de cada copa.

Na folha da porta está definida uma parte do circuito fechado, sem hastes. A segunda parte da dobradiça é montada directamente na caixa da porta.

Como colocar uma porta com dobradiças

A fim de corrigir o loop na web, siga as instruções sobre como instalar as dobradiças da porta:

1. Anexar uma malha na superfície da porta e desenhar em torno dele com um lápis.

2. Utilizando um ciclo de definição do circuito remover cinzel. A profundidade da espessura da camada que se destaca deve ser nivelado muito loop.

3. Usando um berbequim eléctrico ou fenda circuito fechado de bloqueio através de parafusos previamente adquiridos.

4. A escolha do diâmetro do elemento limitador de profundidade em que meio centímetros menor do que o parafuso. Assim, ele será capaz de melhorar a confiabilidade da montagem.

5. Isto é seguido pela instalação de uma porta em uma caixa. A porta deve ser aberta ligeiramente e um dossel definir a parte inferior da segunda saliência. localização instalação de cada uma das dobradiças da porta indicada pela caixa.

6. Nestes locais também deve realizar uma remoção da camada de topo com um cinzel. Nestes recessos bloquear a segunda parte da copa. Siga arranjo barra horizontal. Caso contrário, para alcançar a abertura suave de uma porta não terá sucesso.

A variante de alterar a ordem das ações. Em alguns casos, primeiro fez alças de fixação na caixa e, em seguida, na porta.

Quando você verificar a porta sobre o desempenho visto ranger, então usá-los para lubrificar o óleo do motor, vaselina ou graxa. Muito profundo localização de loops debaixo estabelecer revestimento especial com base em borracha ou papelão.

Como colocar uma porta com dobradiças

Se o problema é muito baixo localização da folha da porta, por sua elevação, é necessário instalar uma arruela entre as copas. Se durante a instalação dos laços você preso um parafuso, o que não pode ser puxado, em seguida, extraí-lo usando uma broca. O local em que o parafuso tenha sido instalado, deve ser reparado pinos de madeira, que tem sido previamente humedecidos com um adesivo.

Definir laçadas na porta de vídeo


Like this post? Please share to your friends: